Majurat See Nam Pueng é um lakorn para quem gosta de sofrência extrema da protagonista e de um protagonista meio satânico na arte de fazer a mocinha sofrer.
Pelo que entendi, a palavra Majurat significa demônio, o que faz total sentido.
A história está centrada na sofrida Pueng.
Ela é uma orfã que foi adotada por uma família rica. Seu pai adotivo a ama com sinceridade, sua mãe, entretanto, a humilha o tempo todo.
| Paat e Pueng |
Ela tem uma irmã bem nojentinha e psicologicamente instável, chamada Pok. A mãe dela está louca para casar a filha com o fazendeiro Paat, pois a mãe dele havia feito essa promessa.
Porém, Paat, que não quer se casar, manda seu empregado para Pok, se passando por ele.
Pok não quer se casar, pois acha que Paat é um homem feio e sem modos e sua mãe acaba obrigando a pobre Pueng a assumir esse casamento, já que Paat pode pagar suas dívidas.
Pok namora um policial chamado Prawut há algum tempo. Para fazer o pobre Prawut desistir dela, ela vai num bar e grita para todos ouvirem que ela quer se casar com Paat que é rico e poderoso, ao invés de Prawut. Na verdade, ela quase morre para fazer isso, mas foi a única forma que ela pensou para que Prawut desistisse dela e continuasse com sua vida.
| Prawut (na frente) e Paat (no fundo, de chapéu) |
O problema é que Paat estava no bar e escuta a Pueng. A partir daí, ele pensa que ela é uma mulher vulgar que só pensa em dinheiro.
Ele acaba concordando em se casar com Pueng, mas desde o dia do casamento, ele começa a humilhá-la.
Paat leva Pueng para sua fazenda, mas aos empregados, diz que ela é apenas mais uma serva. Assim, ela é humilhada severamente pela governanta da casa, e por uma garota rica que é apaixonada por Paat.
A sofrência é extrema, para ver você precisa ser um pouco masoquista, pois há cenas em que pobre Pueng leva tapa, humilhações, chá quente na cara e lá vai pedrada, mas a sofredora aceita tudo o que vem e mais um pouco, pois acredita firmemente que sua bondade pode mudar o coração de Paat.
Vale a pena assistir, se você entender que a história se passa na Tailândia, pois aqui, era Maria da Penha na certa. Porém, o cara é lindo, então, a gente até aceita uma intimidaçãozinha. E saiba que o cabra ainda terá que conquistar o coração dela depois, o que não vai custar muito, pois as tailandesas devem ser meios cegas para achar que isso é romance.
Se você curte essas relações meio tóxicas, esse dorama é para você. Não vou ser hipócrita de dizer que não curti algumas cenas, mas as vezes, dá vontade de bater na cara da garota e dizer: acorda e cai fora desse cara!!!
Para quem quer assistir, deixarei o link do URAMESHI que tem várias opções para assistir online ou fazer o download:
https://udfansub.blogspot.com/2019/01/majurat-see-nam-pueng-2013.html
0 Comentários