Se você já viu o filme Nikitta, vai se lembrar durante esse filme, porém, A Vilã surpreende por suas reviravoltas e cenas de ação incríveis.
Já começa com uma cena em que o telespectados está dentro da personagem que está invadindo uma célula de bandidos e contrabandistas. Com muita técnica e maluquice, ela sai dando porrada e matando todo mundo que está ao seu redor apenas para vingar-se de alguma coisa. Só mais tarde, saberemos que ela buscava a vingança pelo assassinato do seu marido.
Aliás, vingança é algo que não falta nesse filme. Afinal, esse é plot principal. Nossa personagem tornou-se uma assassina para vingar seu pai. O homem que a treinou é quem se tornou seu marido, o que acheio meio estranho, afinal, ela MUUUUUIITO mais nova do que ele. E sim, tenho preconceito com isso, pois ele praticamente a criou.
Depois que ela mata toda a celula de bandidos ela é presa pela polícia e enviada a uma agência de espiões para ser treinada, onde fazem uma cirurgia facial para ela ser SOOK-HEE (Kim OK-Bin). Lá, ela descobre que está grávida. Dizem a ela que depois de alguns anos, ela terá a liberdade para levar a vida como quiser.
Sainda da agência, ela inicia suas missões secretas, enquanto vive em um apartamento com sua filhinha, fingindo ser apenas uma atriz.
A trama começa a se complicar quando um jovem e charmoso viúvo, Hyung-Soo (interpretado pelo astro Sung Jun), se muda para o apartamento ao lado. Ele é gentil, demonstra interesse e, aos poucos, vai conquistando o coração da nossa espiã. O que ela nem desconfia? Hyung-Soo também é um agente secreto, e sua missão principal é justamente vigiá-la de perto.
O inevitável acontece: os dois se apaixonam. A atração é intensa, as mentiras se entrelaçam com sentimentos reais, e logo eles decidem se casar. Tudo parece perfeito até... o dia do casamento.
Adivinha quem resolve dar as caras para estragar a festa? Nada mais, nada menos que o ex-marido dela, que todos acreditavam estar morto! E, para completar o caos, ele não é apenas um fantasma do passado – ele é o novo alvo da missão dela.
A partir desse momento, o filme se transforma em um turbilhão de reviravoltas. É impossível confiar em qualquer personagem. Quem está mentindo? Quem está falando a verdade? As alianças mudam a cada cena, em um jogo perigoso onde o amor e a traição são duas faces da mesma moeda.
Veredito Final: Este é daqueles filmes para ver naquele fim de semana. Prepare a pipoca e se prepare para roer as unhas de tanto nervosismo e passar um pouquinho de raiva (a boa!). A trama é eletrizante, cheia de suspense e com uma química entre os protagonistas que torna cada momento de tensão ainda mais viciante. Uma verdadeira montanha-russa emocional que você não vai querer parar de assistir!
Já assistiu? Conta aqui nos comentários o que você achou daquele plot twist alucinante!
0 Comentários