História da Garota da Pérola

Unnies, peguem seus lencinhos, pois essa história promete!

Ahhh, gente! Imagina essa história como um dorama histórico cheio de reviravoltas, segredos e paixões! 😍 Assim é História da Garota da Pérola com uma atriz que adoro e com gatões de primeira linha.



A Duan Wu, nossa protagonista vivida pela talentosa Zhao Lusi ou Rosy Lusi, é uma mergulhadora que coleta pérolas no fundo do mar. Ela é escrava e sofre muito na fazenda de perólas em Hepu, onde trabalha. Quando chegam a uma certa idade, as garotas devem ir para barracas para servirem aos outros homens escravos a fim de engravidar. Obviamente, ela não quer isso pra si e é uma guerreira determinada a sair dessa condição desumana. 

Com a ajuda de uma velha senhora que a principio parece o cão chupando a manga, ela se torna uma vendedora de pérolas, onde ela cruza o caminho com Yan ZiJing, um comerciante misterioso das terras do oeste, e Zhang Jinran, um homem honrado e super íntegro (quem não amaria, né?).

Só que sua vida não parece ter sossego e ela acaba sendo ofertada como uma escrava para um dos homens nobres. Só que a garota não aceita a situação e luta com ele. Quando está quase sendo morta, a velha senhora a resgata e admite que ela é filha dela. 

As duas juntas tentam fugir, mas a situação é alarmante, por isso, a velha senhora se sacrifica para que ela fuja com um outro garotinho que é seu irmão. 

Nessa fuga, ela acaba perdendo um pérola de sangue que tem a ver com sua família e sua origem, mas essa pérola vai cair nas mãos de Yan ZiJing. 

Ela então se junta à caravana de Yan e, aos poucos, vai se aproximando do mundo luxuoso e fascinante das joias. 


Ele dá a ela três meses para juntar o dinheiro necessário para comprar a pérola de sangue, mas na verdade, ele não pretende vender a pérola a ela, pois também tem uma história conectada com ele... e é aí que os segredos começam a surgir! 💍✨

Durante a viagem, Duan Wu descobre algo que vai abalar seu coração: verdades sobre sua própria origem! E se isso não fosse o bastante, ela se vê enredada na trama de vingança de Yan ZiJing. Com tanta coisa em jogo, ela decide mudar seu nome para Su Muzhe e segue seu caminho, decidida a encontrar a verdade em Yangzhou, mesmo que isso lhe custe a paz.

Su Muzhe não se deixa levar pelo ódio e funda o Mingjingtai, um espaço onde, ao lado de Zhang Jinran, busca justiça para um caso do passado que precisava de um fim. Yan ZiJing, que tentou carregar sozinho toda a dor e a vingança, finalmente encontra alívio ao se unir a ela nas batalhas da vidas, porém, seus inimigos não deixarão essa história barata. 

Óbvio que vai rolar um romancinho com esses deuses chineses, mas não vou contar com quem ela vai ou não ficar. Só vendo pra descobrir.

Onde assistir:

Youku, e Netflix, amores. Fica a dica, corram lá para assistir.

Postar um comentário

0 Comentários