Como Sequestrar seu Ídolo - Cena 3



Terceira Cena - Na escola

Na escola
Na Escola

Yup está na frente do colégio esperando as amigas. As meninas passam por ele, cumprimentando-o com sorriso largo, pois ele é simpático e muito bonito. 

Por ser um ótimo nadador, tem uma boa altura e corpo invejável, mas as duas amigas chegam interrompendo a sua paquera com outras meninas.

Choy - Porque esse sorrido de idiota!  Nem uma delas ficariam com você. Qual delas é corajosa o bastante para encarar eu e a Kot?

Kot olha as meninas encarando-as com cara feia.

.

Kot - Meu querido, se você quiser namorar, vai ter que se divorciar de nós duas. Não sei se vou aceitar meu melhor amigo namorando. Vai ter que ser uma deusa e acho que nem assim, por isso eu e a Choy vamos escolher a garota ideal para você.

Yup - Vão sonhando, porque quando eu encontrar a minha princesa, nem vocês vão conseguir me separar.

Choy - A gente dá um jeito! Ela tem que passar pelo controle de qualidade aqui oh. - Apontando para elas.

Yup -Sim, eu vou ter que aturar aqueles babacas da banda, mas vocês não vão aturar a minha namorada?

Kot - Babacas, bonitos, ricos e famosos! Se você arrumar alguém assim, nós aturamos!

Yup -Ah! Vocês acham que eu vou namorar qualquer uma, ela tem que ter muitas qualidades, pois o garoto aqui é perfeito e belo!

As duas engancham nele e entram rindo do amigo.  

No corredor da escola vão brincando um com outro, passam sem se preocupar com os comentários, eles são bem estranhos aos olhos dos outros,  já estavam naquela escola há 2 anos, por isso esse seria o último.

.

Quando entraram, os valentões   do local quiseram pegar firme com eles, caçoaram e provocando até que na saída da escola, puxaram briga, já que nem um deles davam, bola para a turminha insignificante.

Antes na quadra tentaram intimidar a Kot , que os empurrou ignorando.

Então lá fora vieram tirar satisfação porque Kot tinha sido tão mal-educada com eles. Eram 8 contra 3

 

Já fazia um bom tempo que eles não brigavam, foi um bom exercício. Deram uma surra nos valentões, toda a escola ficou sabendo.

Nem um menino ou menina se atreviam a chegar perto deles. Assim como na outra escola, ali eles também eram temidos e respeitados. 

Conversavam o necessário com a turma da sala. Nos trabalho em equipe participavam com destaques, pois eram muitos concentrados e inteligentes.

Ajudavam os amigos  com o tempo a turminha da pesada parou até de agir. Pois se algum colega de sala tinha problemas, eles eram notificados   e não ficavam de braços cruzados.

Por mais que eles não se misturavam com os outros, a turma da escola  os admiravam pelo comportamento atrevido, habilidades, inteligência e aparência.

As meninas eram mais antipáticas e não deixavam Yup ficar ligado em outro grupo.

Ele foi convidado várias vezes a participar de eventos, mas só ia se elas pudessem ir também. Elas diziam, que as duas eram namoradas dele, e aceitavam as coisas assim sem problema.

O problema seria na hora de casar, pois ele deveria decidir por uma, se ele não escolhesse, elas iriam brigar. Casaria com ele quem ganhasse,

.

Pior de tudo é que essa brincadeira foi levada a sério.  Então, nem ele e nem elas arrumaram paquera naquela escola. Eles davam boas risadas, que a bobeira que inventaram para justificar o porquê deles serem tão unidos e  por não se misturem com os outros foi respeitada, por isso eles eram vistos como avançadinhos, malucos, estranhos e pervertidos.

 Entraram na sala e já foram para os seus lugares. Kot sentava na última carteira e o seu lado ficava vazio, Yup e Choy sentavam juntos na frente.

A turma da sala estava toda agitada, tinha uma grande novidade circulando. O seriado do momento teria cenas filmadas em Busan, foi o que saiu na página do blog dos fofoqueiros.

Foi uma colega da sala que entrou trazendo a novidade fresquinha. Ao vê- lo, um colega mais chegado do Yup foi contar a novidade.

Colega - Estão sabendo? O dorama" Sonho Romântico de um Adolescente' vai ter cenas filmadas aqui na cidade!

Yup - Oh que legal, vou poder ver aquela gostosa que faz o papel principal!

Kot - Não vejo nada de gostosa nela  e pelo que falam as más línguas, além disso, ela é bem arrogante! Nem vai dar, bola para um zé-ninguém como você!

Ele se levantou e com a mão apresentou o seu corpo, mostrando que o produto era de qualidade.

Yup - Tu achas que ela vai rejeitar esse monumento aqui?

Ela cai na gargalhada.

Kot - Coitadinho! Tenho pena do meu amigo! E quem disse que eu e Choy vamos deixar você ver a gostosa!? Uhm?

Yup - Vocês não mandam em mim! - senta irritado.

Choi - Como não!? A Kot está certa, você não vai. Você tem que ser fiel a nós duas, tá ouvindo Don Juan!?

O colega que trouxe a notícia, bate no ombro dele falando

Colega - Pegou mal! Desculpa, eu não queria criar problema entre vocês.

Ao sair de perto deles, foi balançando a mão junto ao peito, mostrando para os outros que  abriga estava feita entre eles.

 Comentários:

— Também o cara é louco! Namorar duas ao mesmo tempo!

- Isso não é loucura, é sorte e ainda as duas se darem bem, o cara é muito sortudo!

- Pois é , nem uma delas é de se jogar fora!

- Se não fosse esse rolo entre eles, eu arriscava ficar com a Choy!

- Eu com a Kot!

Claro que naquela altura eles estavam se divertindo. Sabendo que a cena que eles fizeram gerou comentários e no grupo WhatsApp da escola o comentário foi:

"Briga entre o trio romântico: as duas ciumentas proibiram seu namorado de ir ver a atriz gostosa que vem filmar em Busan".

Choy mostra no celular o comentário, do que foi postado.

Choy - Olha... Olha!! Mal começou o ano na escola e já estão agitando!

Kot pega o celular escreve no grupo .

Kot - (O que já estão falando da gente, bando de fofoqueiros. Se eu pegar vou fazer engolir o celular, ouviu!? ) - Yup faz sinal, tipo espera.

Ele se levantou falando alto, gesticulando bastante.

Yup - Pera aí, o que combinamos na última vez que brigamos devido ao, ciúmes de vocês duas?

Kot - Deixa eu falar? - aponta o dedo.

Yup = Não, não! Vocês aceitaram que iriamos ter relacionamento mais aberto. Assim como vocês poderiam sair com outros caras para se conhecer, claro que sem passar dos limites, eu também poderia fazer o mesmo!? Não foi isso?

As duas concordaram balançando a cabeça.

Yup - Então por que estão voltando, atrás no que foi concordado?

As Duas juntas.

Kot e Choy - E gostamos tanto de você YUPZINHO!

Ele começa a balançar os ombros, num gesto de estar se gabando, como ele fosse o tal e começar a enumerar  apontando nos dedos das mãos suas qualidades.

Yup - Claro que gostam tanto de mim, por quê? Porque sou um bom partido para qualquer garota,   por quê? Porque

1 Eu sou Bonitão

2 Inteligente

3 O Melhor nadador dessa escola

4 O melhor em matemática

5  Tenho carteira de motorista

6 Pago o cinema para as duas

7 Não esqueço do aniversário de vocês e sempre dou presente.

 8 Eu arrumo os PCs das duas de graça

 9 Cozinho muito bem 

 

Antes dele terminar, o agito que estava na sala vai silenciando e as duas fazem sinal para ele olhar para trás.

Quando ele se vira o professor está na frente de braços cruzados. Yup se vira totalmente para o professor e o cumprimenta, esse agora olhava o com braveza.

.

Yup - Bom dia mestre, como tem passado? Foi boa as suas férias Sr Park?

Prof Sr Park - Sr Lee, não estou interessado em suas qualidades! A única   que eu quero que apresente na escola durante esse ano é a sua educação, então vai para o seu lugar agora!

Ele vai para o lugar mostrando a língua para elas, que tentam não rir.

Depois do discurso o professor senta, esperando que os alunos façam suas atividades.

Ele não sabia dizer quem deles eram mais infantis, aqueles jovens ali que tentavam disfarçar o riso por trás dos livros ou os pais, pois aquela cena lembrou o dia quando ele chamou os pais dos 3, para conversar sobre aquela situação já que o bom andamento da turma na escola estava sendo perturbado por esse triângulo amoroso.

E os 3 pais diante dele não conseguiam disfarçar o riso. Quem falou segurando o riso   foi o pai da Kot.

 

Sr. Kwon - Impossível senhor Park, nossos filhos são amigos desde crianças, nós aqui somos amigos - apontou para os 3. - Somos mais que amigos, somos uma família, eles conhecem os meus parentes, eu conheço os deles. Nossos filhos são que nem irmãos!

Pai do Yup Sr Lee - Sim, aliás melhor que irmãos, pois eu e meu irmão vivíamos nos pegando na briga. Eles só brincam, não é nada sério!

Sr Kwon - Coisa de adolescentes só querem se aparecer, já que são novos na escola!

Pai da choy Sr Im - Sabe né, como são os adolescentes!?

Prof Sr Park - Espero que os senhores possam ir para casa e falarem com seus filhos, para se aparecerem menos. Nossa escola sempre teve regras rígidas, sempre esteve num bom nível  entre as melhores escolas desse país e nossos alunos sempre tiveram boa conduta. 

Enquanto ele falava as regras da escola.

.

Os pais tentavam ao máximo se manter sérios. Antes de saírem da sala do atendimento prometeram mil coisas. Foi só porem os pés no corredor, foi possível ouvir as gargalhadas.

.

O professor ficou indignado ao ouvir os risos no corredor. E pensou" É como dizem, o fruto não cai longe do pé"

Postar um comentário

0 Comentários